WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

16/12/2019 - Operação Especial de Tapa Buraco atenderá mais de 10 pontos nesta segunda

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) deram inicio à programação semanal da Operação Especial de Tapa Buracos. Nesta segunda-feira (16) estão sendo atendidas as avenidas José Vallim de Melo, Bandeirantes, Umuarama, Reinaldo Boareto, Djalma Castro Alves. Além da Praça João de Vito, no Bairro Fabrício e as ruas Claudio Talarico, Cândida Mendonça Bilharinho, Alfén Paixão e José Geraldo de Moura.

Como divulgado na última semana pelo superintendente de Serviços Urbanos, engenheiro José Donizette de Melo, a “operação visa a diminuir os estragos feitos pelas chuvas, situação muito corriqueira neste período”. Conta que foram criadas três equipes especiais atuando nos pontos considerados de maior movimento e onde existe maior risco de acidente.

Serão aplicados no decorrer da operação, até fevereiro, cerca de mil toneladas de asfalto por mês. “Neste período será usada massa fria que adere melhor ao asfalto, não sendo necessário período de cura, ao contrário do que ocorre no calor quando é necessário utilizar massa quente, que precisa de cura, porém adere ao solo seco mais facilmente”, complementa.

Limpeza de bueiros – Dentro da operação “Prevenção contra enchentes”, a Sesurb mantém a limpeza de bueiros. A programação desta segunda-feira atende aos bairros Fabrício, Costa Telles I e II; Vilas Militar, Olímpica e Esperança I e II; jardins Espírito Santo e Nenê Gomes; além do Conjunto Silvério Cartafina.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar