WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/12/2019 - Funel tem fim de semana de decisões

Atleta uberabense do tênis de mesa está próximo de garantir o troféu de campeão do ano da Liga Paulista de Tenis de Mesa, em Piracicaba (SP), neste sábado (14). Já a equipe sub 17 de voleibol masculino decide em um quadrangular, no sábado (14) e domingo (15), a fase final do mineiro da categoria sendo que esse último circuito será disputado no ginásio do Jockey centro, em Uberaba.

No sábado, a partir das 15 horas serão disputadas as semifinais com jogos entre Uberlândia Volei x Funel e Academia do Volei x Frutal. Os perdedores disputam o 3º lugar, no domingo a partir das 10 horas e logo a seguir jogam o vencedores de sábado, disputando a grande final.

O técnico Alexandre Leandro espera que um bom público compareça à competição. “Lutamos durante todo o ano para chegar a esse momento e mais ainda para ter a final aqui, mas de que adianta ter o fator casa a favor se não tiver torcida!?. Temos que fazer pelo menos igual a outras cidades, algumas bem menores que a nossa, e botar pressão sobre os adversários”, conclamou Alexandre.

Depois de participar durante o ano das 13 etapas já realizadas, Roberto Ribeiro de Moraes, atleta da Liga Uberabense de Tênis de Mesa (Lutem), Colégio Machado de Assis e Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), teve um segundo lugar e 12 primeiros lugares, liderando assim o ranking da categoria. Nesta última etapa chega como favorito ao título de campeão da Liga Paulista.

Roberto vem treinando forte e demonstra confiança. “Meus treinos só têm um objetivo que é trazer o título para Uberaba, graças ao apoio que tenho recebido. Meu esforço é uma forma de gratidão às pessoas e instituições que vêm me ajudando”, explica Roberto.

Para a próxima temporada um dos objetivos do mesatenista é disputar o Brasileiro representando Uberaba e, se possível, com a ajuda do empresariado montar uma escolinha do esporte para incentivar a formação da base, que é uma das prioridades da Funel.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar