WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/12/2019 - Funel entrega novo Complexo Esportivo

Na manhã deste sábado (14) a Prefeitura de Uberaba, através da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) entrega novo Complexo de Esporte e Lazer Professor Murilo Pacheco de Menezes, a partir das 9h.

O novo Complexo de Esporte fica na Rua dos Advogados, s/n – Conjunto Sete Colinas, próximo do antigo endereço, que funcionou durante anos na rotatória das avenidas Santos Dumont  e Santa Beatriz. A realização da obra foi da construtora Toubes e do empresário Rogério Mazola, proprietário do espaço da rotatória, que em acordo com a Prefeitura construiu toda a nova estrutura avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão, sem custos para o Município.

Foram construídas quadras poliesportivas, academia, pista de caminhada, palco e arena do torcedor. Na entrega das obras acontecerá show artístico, lazer e muito esporte.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina todos saíram ganhando com a transferência. O proprietário vai utilizar a rotatória para um empreendimento comercial, que não sabemos o que será, mas vai gerar emprego. Por outro lado, a Prefeitura vai deixar de pagar aluguel, pois o novo espaço é em área própria que permanecia ociosa, e a população ganha um espaço novinho em folha para praticar as atividades ali oferecidas”, afirmou Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar