WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

09/12/2019 - Praça da Abadia ganha novos equipamentos da Academia ao ar livre

Prefeito anuncia revitalização do espaço para 2020

 

A Praça da Abadia ganhou no último sábado (7), novos equipamentos da Academia ao ar livre. A entrega aconteceu após a apresentação especial do projeto Natal Iluminado, com a presença de centenas de pessoas.

De acordo com o prefeito Paulo Piau, acompanhado da primeira dama, Heloísa Piau e de secretários municipais, as Academias ao ar livre proporcionam qualidade de vida melhor para quem utiliza os equipamentos. Ele aproveitou e apelou à população: “Muitas pessoas utilizam os equipamentos para a prática de exercícios físicos inclusive por recomendações médicas, porém, alguns depredam os equipamentos e por isso pedimos a população que nos ajudem a fiscalizar estes crimes”.

Os equipamentos foram instalados pela Fundação de Esporte e Lazer/Funel, gestora do projeto. A reinauguração com novos equipamentos teve atuação direta do atual secretário de Governo, Luiz Humberto Dutra, que como vereador destinou emenda parlamentar garantindo recursos ao projeto.

Nova Praça – Piau anunciou a revitalização da Praça da Abadia para o início do ano. A ação integra a programação dos 200 anos de Uberaba. “Queremos que as famílias voltem a frequentar as praças da cidade. Vamos revitalizar este espaço tão importante de Uberaba e que beneficiará à população uma opção de lazer para toda a família”, complementou.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar