WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/12/2019 - Piau atende dezenas de pessoas durante o ‘Prefeitura Presente’ na Rui Barbosa

A comitiva liderada pelo prefeito Paulo Piau esteve na Praça Rui Barbosa na última sexta-feira


O prefeito Paulo Piau e seus secretários municipais participaram na última sexta-feira (7) da 6ª edição do Projeto ‘Prefeitura Presente’, que integra as ações em comemoração ao bicentenário de Uberaba.

Essa é a primeira vez que o projeto passa pelo Centro. Até então, os bairros Jardim Elza Amuí, Abadia, Costa Telles, Boa Vista e Santa Maria haviam recebido a comitiva.

O prefeito ouviu dezenas de pessoas ao longo do evento, entre essas a aposentada Aparecida Cunha, de 84 anos. Ela disse que essa seria uma excelente oportunidade para apresentar um pedido que atenderá não somente ela, mas todos os seus vizinhos.

“Jamais imaginaria que o prefeito Paulo Piau fosse me receber. E foi isso que aconteceu. Relatei o meu problema e na mesma hora ele chamou o secretário e passou o meu pedido. O prefeito Paulo Piau está fazendo diferente do que muitos fizeram ao longo dos anos. Ouvir as pessoas é fundamental”, destaca a aposentada.

O evento aconteceu na Praça Rui Barbosa que passou recentemente por uma revitalização, ganhando novas cores, jardinagem e bancos de madeira, atendendo ao pedido da população. Segundo o prefeito, esse é o papel do ‘Prefeitura Presente’, “ouvir as necessidades e demandas da população e atender dentro do que a Gestão Municipal permite”.  

“A praça foi toda reformulada recebendo paisagismo e novos bancos de madeira. E, a população está feliz! Assim como nas outras edições recebemos inúmeras demandas sobre infraestutura, transporte, trânsito, enfim, em todas as áreas da competência da prefeitura. Recolhemos as demandas e encaminhamos a ‘missão’ aos secretários para analisarem e resolverem dentro do possível”, diz o prefeito.  

Cidade ativa – A equipe do projeto Cidade Ativa recebeu todas as demandas, reclamações, elogios, sugestões, encaminhando aos setores competentes. Os casos menos complexos tiveram encaminhamento imediato e os demais registrados feitos no sistema do ‘Cidade Ativa’ direcionado para avaliação, seguido de retorno ao cidadão.

Quem não pode participar da edição do “Prefeitura Presente” pode encaminhar sua demanda diretamente para o “Cidade Ativa” pelo telefone 0800 940 0101 de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas  ou pelo e-mail cidadeativa@uberaba.mg.gov.br.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar