WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

04/12/2019 - ‘Prefeitura Presente’ chega à Praça Rui Barbosa

A comitiva liderada pelo prefeito Paulo Piau ouvirá e atenderá as demandas da população

 

Quem passar pela Praça Rui Barbosa nesta sexta-feira (6), a partir das 17 horas terá a oportunidade de conversar com o prefeito Paulo Piau e os secretários municipais que estarão na 6ª edição do Projeto Prefeitura Presente. A ação integra o Plano 200 em comemoração ao bicentenário de Uberaba e está percorrendo diversos bairros da cidade.  A ação continuará ao longo de 2020.

Muitas demandas apresentadas pela população foram atendidas durante as cinco edições anteriores. Entre os bairros que a comitiva já passou estão o Jardim Elza Amuí, Abadia, Costa Telles, Boa Vista e Santa Maria.

De acordo com o prefeito Paulo Piau “é preciso ouvir a comunidade e estar perto de quem de fato conhece as necessidades, o que faz toda a diferença. É um projeto vitorioso e merece ser propagado cada vez mais. Além de garantir a proximidade entre o prefeito, o Governo e a comunidade”, pontua.  

Toda a Gestão Municipal estará acompanhada da equipe do Projeto “Cidade Ativa” que atenderá os cidadãos e suas demandas, encaminhando as sugestões para as secretarias competentes, além de acompanhar todo o processo até a sua conclusão.

O evento acontece nesta sexta-feira (6) na Praça Rui Barbosa, das 17h às 19h.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar