WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

27/11/2019 - PMU lança decoração natalina amanhã

Conforme anunciado pelo prefeito Paulo Piau, será lançada amanhã a primeira decoração natalina da cidade. O projeto Natal Brilhante, que remete justamente a decoração natalina que será implantada na cidade, terá início amanhã, às 19h30 na Praça Magalhães Pinto.

O projeto, conforme afirmado pelo prefeito, encantará toda a cidade. "Queremos um natal que represente os 200 anos de Uberaba. Que brilhe, que ilumine cada uberabense. Estamos preparando várias praças para receber as famílias e, principalmente, as crianças. Começamos amanhã pela praça do quartel. Especialmente na praça Rui Barbosa e na praça da Abadia, teremos novidades que contaremos amanhã, mas que tenho certeza que agradará a todos. Será um natal nunca visto em Uberaba", disse. 

Todo o trabalho de iluminação natalina está a cargo da Consip, consórcio responsável pela troca do parque de iluminação da cidade. Cabe destacar também que por determinação do prefeito, ruas comerciais terão a iluminação antiga trocada pela de LED, garantindo assim, mais segurança e também beleza para as ruas comerciais, que receberão um fluxo maior de pessoas.

Além do lançamento da decoração natalina, a praça contará com a chegada do Papai Noel e a Feira de Gastronomia.

 

Secom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar