WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

22/11/2019 - Viaduto da Avenida Guarapuava terá interdição total de trânsito na segunda-feira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), inicia na próxima segunda-feira (25) obra para aumento de vazão de bueiro na via férrea da entrada do Jardim Itália, no cruzamento com a Avenida Dom Almir Marques. Por medida de segurança, o trânsito deve permanecer com interdição total no viaduto e trecho do final da Avenida Guarapuava. A Prefeitura alerta aos motoristas para optarem por rota alternativa e que mantenham atenção às sinalizações da obra.

De acordo com o planejamento técnico, o serviço deve ser finalizado ainda na próxima semana, em cinco dias. Caso ocorra alguma alteração de cronograma ela será informada. A obra foi considerada como urgente após inspeção realizada no km 470, via permanente da VLI, onde foi constatada a necessidade do aumento de vazão do bueiro.

Transporte público – Conforme informações da Secretaria de Defesa Social, por meio da Superintendência de Transporte Público, a linha 057 – Jardim Itália terá alteração de itinerário no sentido do Terminal Gameleiras/bairro, passando pelo viaduto do Chica Ferreira. O desvio será durante todo o período de obra e é necessário para o acesso ao bairro, porém nenhum ponto de embarque e desembarque sofrerá alterações no Jardim Itália, mantendo normalidade no atendimento aos moradores.
Confira o desvio do itinerário detalhado: Avenida Guarapuava – Rua Iolanda Motta Leite – Rua Reverendo José Nunes Wanderley – Avenida José Valim de Melo – Viaduto Chica Ferreira – Rotatória Parque das Aroeiras – Avenida Augusto Severino Carneiro – Rua Maria Hermínia Crozara Tiveron – Rua Valter de Assis Valim – Rua Vicente Lucas Barbosa. Retorno para o Terminal Gameleiras pela Av. Augusto Severino Carneiro, seguindo pelas ruas citadas.

 

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar