WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

22/11/2019 - SINE abre 60 vagas da Cervejaria Petrópolis na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), informa que o SINE Municipal intermediará 60 oportunidades de emprego para a fábrica do Grupo Petrópolis em Uberaba. As vagas estarão disponíveis na segunda-feira, dia 25 de novembro, e são para cargos operacionais de produção da fábrica.

Serão 30 vagas para Operador de Produção e 30 vagas para Operador de Máquina de Envasar Líquidos, ambas com salário de 1.628,31 além de benefícios. É necessário ter seis meses de experiência e a escolaridade exigida é Técnico em Química, Técnico em Alimentos ou Técnico em qualquer área de manutenção (elétrica, mecânica, eletromecânica, etc.). Também serão aceitos candidatos com Ensino Superior em Andamento em Química, Engenharias ou Alimentos.

O titular da Sedec, José Renato Gomes, destaca que o Grupo Petrópolis já está movimentando o mercado econômico e trazendo benefícios para a população. "Além das vagas temporárias da construção, que chegaram a 1.500, para a fábrica serão mais de 800 empregos diretos e cerca de 1200 indiretos. A disponibilidade dessas vagas por meio do SINE beneficia prioritariamente os nossos cidadãos".

De acordo com Élder Árcega, coordenador do SINE/Sala Mineira do Empreendedor, as vagas poderão fechar a qualquer momento quando for preenchido o número máximo de encaminhamentos. "Também é essencial estar atento às exigências de cada vaga, tendo em mãos os comprovantes necessários conforme a oportunidade pretendida", reforça ele.

As oportunidades do SINE podem ser acompanhadas em tempo real pelo site http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas. O endereço é rua Vigário Silva, 309 - Centro, com atendimento das 8h às 17h. O telefone é 3332-7667.

 

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar