WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/11/2019 - Vôlei sub 17 da Funel fica em quarto lugar no mineiro

Equipes de seis categorias do USC/Funel vencem em três em Uberlândia
 
No último final de semana a equipe sub 17 de voleibol masculino foi a Belo Horizonte e conseguiu ficar com o quarto lugar na etapa estadual. Agora o sub 17 disputa a final em Cravinhos pela Liga Paulista. Já a equipe sub 19 disputa a fase classificatória no último circuito do regional mineiro, em Uberlândia, na sexta-feira e no sábado. Na 2ª Triângulo Mineiro Cup de Soçaite as equipes de sub 10 a sub 15 venceram três categorias, foi vice em outra e quinto nas duas restantes.
Equipe sub 19 de voleibol masculino vai a Uberlândia nesta sexta-feira (22) e sábado (23) para a disputa do último circuito sub 19 do ano, do mineiro, fase classificatória. Já a sub 17 faz a final da Liga Paulista no domingo (23), às 16 horas, na cidade de Cravinhos.


Para o técnico Alexandre Leandro ficar em quarto lugar no mineiro foi um resultado muito importante. “As oito melhores equipes de Minas Gerais disputaram a competição e nós ficamos entre os melhores, o que demonstra nosso crescimento dentro do Estado. Antes não entrávamos nem na fase final, mas os meninos cresceram não só na altura, mas principalmente no aspecto mental. Só temos a melhorar”, afirmou Alexandre.


No futebol soçaite as equipes USC/Funel também fizeram bonito em Uberlândia entre os dias 15 a 17 deste mês. O sub 10 e 11 ficaram com a quinta colocação. O sub 12 foi vice e o sub 13, 14 e 15 foram campeões.


A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) fez parceria com o Uberaba Sport Club e a base do clube alvirrubro acabou ficando praticamente sob a responsabilidade da Funel, que tenta ajudar na formação da base do clube de futebol.


Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar