WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

19/11/2019 - Viadutos que cortam BR-262 ganharão nova iluminação de LED

Os viadutos nas Avenidas José Valim de Melo e Bandeirantes, que passam sobre a BR-262, receberão nova e moderna iluminação de LED reforçando a segurança pública nos locais. De acordo com o cronograma da Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), o trabalho tem início nesta quarta-feira (20) e os motoristas devem ficar atentos à interdição parcial das vias.

O titular da Sesurb, Toninho de Oliveira, ressalta que apesar de pequena esta é uma obra muito significativa para a região. "Os viadutos integram importantes ligações aos bairros Valim de Melo, Chica Ferreira e Parque Gameleiras. São locais hoje muito escuros, e vamos colocar a iluminação de LED nos viadutos para proporcionar mais segurança a quem utiliza esta rota, atendendo a reivindicação de moradores".

Na extensão do viaduto da Avenida José Valim de Melo, segundo o secretário, serão instalados dois postes metálicos de 7,5 metros, com quatro luminárias de LED de 120 watts cada. Já no viaduto da Avenida Bandeirantes serão três postes com seis luminárias de LED cada. "Isso dará uma luminosidade muito importante, que se traduzirá em segurança pública para a região", reforça Toninho.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar