WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

19/11/2019 - Bancos de alvenaria na Rui Barbosa dão lugar a modelos em madeira e ferragem

O espaço estará pronto até o fim do mês para receber a programação natalina
        
Os mais de 45 bancos em alvenaria instalados durante a obra de revitalização da Praça Rui Barbosa e Calçadão em Uberaba começam a ser substituídos. No lugar deles serão colocados bancos em madeira e ferragem, no modelo dos já instalados na Avenida da Saudade.


O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras. O ajuste atende à demanda das entidades representativas do comércio (CDL e Centro Forte), bem como está afinada com resultado de pesquisa junto a usuários da Praça Rui Barbosa apontando para a necessidade de mudança.


A substituição dos bancos, conforme o secretário Antônio Oliveira, não acarretará custo para a Prefeitura, sendo arcado, conforme já havia sido anunciado, pela construtora Quattro, responsável pela obra.


Conforme a Prefeitura a mudança vai atender as expectativas, inclusive de segurança da comunidade, garantindo mais conforto para quem utiliza o espaço, que em breve servirá também para ações diversas de entretenimento.


O trabalho de substituição já começou e está previsto para ser concluído até o próximo dia 29.  Não haverá interferência no trânsito nem maiores transtornos à rotina do local.


“A população, os comerciantes, enfim todos nós vamos ficar muito satisfeitos com os ajustes. No final do mês estará tudo pronto e vamos limpar a Praça para sua preparação para as atividades natalinas”, afirma o secretário.


Jorn. Gê Alves
Direção de Jornalismo

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar