WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

18/11/2019 - Estação Juventude 2.0 encerra segunda etapa de 2019

Está programado para o dia 2 de dezembro, o encerramento da segunda fase do Projeto Estação Juventude 2.0. Mais de 300 alunos receberão os certificados dos mais de 22 cursos que foram realizados dentro de um período de três a cinco meses. O projeto é destinado aos jovens com idade entre 15 a 29 anos, que faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018, promovido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República (SNJ/SG-PR) e, apoio pedagógico do SESI Uberaba - Centro de Cultura José Maria Barra.

“Estamos com o sentimento de dever cumprindo. O intuito deste programa é trazer a inclusão e ocupação dos espaços públicos em Uberaba e temos a certeza, que a exemplo do outro encerramento, teremos uma excelente oportunidade de trocar idéias e conhecer, através das apresentações dos alunos, um pouco de tudo que foi ensinado ao longo desses período que eles estiveram no Estação Juventude”, adianta o superintendente de Políticas da Juventude e coordenador local do projeto, Bruno Rocha.

As festividades, assim como as aulas do projeto, são realizadas na sede da Fundação de Esportes e Lazer (Funel), na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, Abadia, no período vespertino e noturno, e ainda aos sábados. E, algumas aulas são realizadas na Escola Estadual Felício de Paiva, localizada no Jardim América.

A programação do dia 2 de dezembro, contará com inúmeras apresentações como slack line, live painting de grafitti e stencil/estamparia. Apresentações de teatro e musicais. As festividades terão início às 9h e será aberto ao público gratuitamente.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar