WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/11/2019 - Piau assina OS para reforma e readequação do Campo do Vila

O clube é um dos mais tradicionais da cidade e conta com times em todas categorias de base

O prefeito Paulo Piau assinou nesta quinta-feira (14), a ordem de serviço para a reforma e readequação de insfraestrutura esportiva do Campo do Vila no Bairro Boa Vista. A obra está orçada em R$227.691,91 e será realizada por meio de recursos de emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual secretário-executivo do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes. A origem da verba é do Ministério da Cidadania por meio da Secretaria Nacional de Esportes. A obra será executada pela empresa Uberpoços e fiscalizada pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb).  

A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara dos Vereadores de Uberaba Ismar Marão, que é atual presidente do Vila; do presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina; da diretoria do Vila Nova, dentre outros convidados. O deputado Franco Cartafina também participou da reunião. Ele foi responsável pela viabilização dos recursos que estavam travados em Brasília.

“Essa ação teve o envolvimento de várias pessoas. Precisamos agradecer a toda direção do Vila, a todos que participam do clube, ao ex-deputado Marcos Montes que destinou os recursos e ao atual deputado Federal Franco Cartafina na viabilização e liberação dos recursos. A todos da prefeitura que se dedicaram a este feito. Todo o processo esbarrou em muita burocracia, além dos tramites externos como escritura e cartório. Felizmente a ordem de serviço foi dada e dentro de poucos meses já teremos um campo totalmente reformado e remodelado para o bem do esporte da nossa cidade de Uberaba”, comemorou o prefeito.

Conforme a assessora de projetos especiais da PMU Angela Dib, 20% do recurso da emenda parlamentar já foi liberado, cerca de R$58 mil.

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba e atual presidente do Vila Ismar Marão também comemorou o feito. “Temos a participação de times em todas as categorias, além do projeto social voltado para mais de 120 crianças a partir de três anos. Isso mostra a importância do clube. A reforma e a readequação da estrutura contribuirão para que o trabalho realizado no Vila possa avançar cada vez mais”, pontuou Marão.

Jor. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar