WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/11/2019 - Funel joga final do Mineiro Sub 17 de vôlei em BH

A equipe Sub 17 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), disputa a partir desta quinta-feira até domingo (14 a 17) a etapa final do Campeonato Mineiro da categoria em Belo Horizonte. A competição será dividida em duas chaves, que a Funel fica na chave B juntamente com Cruzeiro Beagá Esportes/COPM, Varginha e PM de Piumhi.

A competição é de altíssimo nível e o time uberabense disputa atualmente três competições, com bons resultados em todas. Segundo o técnico Alexandre Leandro é difícil trazer a primeira colocação. “Estamos usando o Mineiro Regional onde terminamos a fase classificatória em segundo lugar e a Liga Paulista onde estamos na final como preparação da equipe para este torneio da liga. Temos os pés no chão, mas muita vontade de subir ao pódio. Vamos focados para a disputa”, explica Alexandre.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina o voleibol é mais um exemplo do trabalho de base que vem sendo desenvolvido. “Primeiro fomos vice no futsal sub 13, o que já foi uma grande festa. Agora, com atletas até abaixo da faixa etária, conseguimos chegar à fase final contra as melhores equipes de Minas Gerais. Esse trabalho do voleibol é complexo, pois em alguns momentos temos que abrir mão de alguma competição para buscar uma conquista mais importante. Mas de toda forma temos trabalhado forte, boa sorte aos meninos”, concluiu Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar