WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/11/2019 - Funel apoia 1º Desafio Dan Inn de Mountain bike

O 1º Desafio Dan Inn de Mountain Bike, que englobou o Desafio de Ciclismo da Olimpíada do Servidor foi um sucesso, com 192 ciclistas em dois percursos, sendo o completo de 40Km e o reduzido com 25Km. O Hotel Dan Inn e três amigos organizaram as competições, que são Cezar Augusto Oliveira de Souza, Junior Tavares e Sérgio Kazuo.

Na categoria completa (40Km) o 1º foi Matheus Rodrigues Viana (Lelin Bikes), seguido por Vitor Cesar de Paula (Forest Trum-Igarapava) e em terceiro Vinícius de Almeida Silva (Pira Bikes-Pirajuba).

Na categoria reduzida o campeão foi Marcelo de Oliveira Beraldo (Amaral Bikes), o segundo (Paulo Piau Nogueira-PMU) e em terceiro Raphael Souza (Viva Bike).

Basquete. O Novo Basquete Uberaba, (NBU), começou no último final de semana com três jogos acontecendo no Uirapuru Iate Clube com a organização e realização da Funel e o apoio de empresas parceiras. Foram três jogos com emoção até o último minuto de todas as partidas, comprovando o excelente nível técnico dos atletas e da competição.

Segundo o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina o NBU é uma forma de revigorar o basquete de Uberaba. “Nós já tivemos grandes times da modalidade, mas como toda modalidade de esporte especializado foi sendo deixada de lado. Agora estamos buscando o resgate das que já foram de ponta e lançando novas. Até pouco tempo a maioria nunca tinha ouvido falar de badmington, hoje, além de conhecido, já está vencendo competições importantes, mas esse trabalho não pode novamente ser abandonado”, afirmou Luiz Medina.

Pontuação:

Pinheiros / Protege 77 X 75 Paulistano / Mário Mazão

Bauru / ABC Papelaria 83 X 91 Paulistano / Mário Mazão

Pinheiros / Protege 50 X 57 Rio Claro / Instituto dos Olhos Uberaba

A próxima rodada acontecerá no dia 23/11. Acessem nossa página e perfil no Instagram: @basqueteboluberaba e acompanhem mais notícias da competição.


Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar