WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/11/2019 - Paulo Piau recebe em Uberaba a nova vice-presidente da Mosaic Fertilizantes

Nova vice-presidente sênior da Mosaic Fertilizantes, Corrine Ricard foi apresentada ao prefeito Paulo Piau em seu gabinete nesta segunda-feira (11), em agenda com Rick McLellan e equipe. Atualmente vice-presidente Sênior Comercial, ela entrou na Mosaic em 1986 e já atuou em diversos papéis de liderança em áreas como Comercial, Supply Chain, Recursos Humanos, Vendas Internacionais, Distribuição, Desenvolvimento de Negócios e Gestão de Risco.

Piau fez referência a McLellan destacando seu importante papel nos assuntos da empresa no Brasil. "Uma pessoa a quem tivemos um relacionamento muito estreito, sobretudo quando se discutiu sobre a implantação do Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) em Uberaba. Aprendemos muito com ele e a própria Mosaic, e agora vem a Sra. Corrine para assumir o lugar dele. Entre tantos lugares visitaram Uberaba, e isso é motivo de muito orgulho para todos nós", declarou o prefeito.

Rick McLellan, atualmente o vice-presidente Sênior da Mosaic Fertilizantes, retornará aos Estados Unidos para liderar a área comercial no cargo de vice-presidente Sênior Comercial, conforme divulgado pela empresa. Rick McLellan entrou para a empresa que antecedeu a Mosaic em 1978 e já atuou em diversos papéis de liderança no Brasil e em áreas como Comercial, Vendas, Distribuição, Importação e Produção.

 

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar