WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

11/11/2019 - Sub 13 da Funel/Unimed é vice-campeão mineiro

De sexta-feira (8) a domingo (10) a equipe Sub 13 da Fundação Municipal de Lazer/Unimed disputou a fase final do Campeonato Mineiro da categoria em Belo Horizonte, no ginásio do Minas Tênis Clube e ficou na segunda colocação, atrás apenas do Praia Clube, por saldo de gols.

Na sexta-feira os Jogos foram Funel/Unimed 4 a 4 Minas Tênis e Praia 5 a 2 Catiguá. No sábado Funel e Praia empataram em 2 a 2 e Minas e Catiguá em 4 a 4. No domingo Funel/Unimed 1 a 0 Catiguá e Minas 0 a 2 Praia. Dessa forma a vitória do Praia por 5 a 2 sobre o Catiguá foi decisiva, pois o Praia abriu sua vantagem no saldo de gols nessa partida.

Para o técnico Lucas Resende faltou pouco para ser campeão. “Se tivéssemos feito mais gols no Catiguá voltaríamos a Uberaba com a faixa de campeões. Como eu previ antes da saída daqui, o time jogou com muita raça e vontade em todas as partidas, tanto é que não perdemos nenhuma”, explicou Lucas.

Já o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina afirmou já estar vendo resultados na base. “Uma segunda colocação em uma competição dá mais ânimo a todos, além disso, a quantidade de garotos que nos procurará para a próxima temporada deve crescer e daí poderá tirar ainda mais qualidade”, finalizou Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar