WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/11/2019 - Prefeito recebe governador distrital do Lions Clube

O prefeito Paulo Piau reuniu, nesta sexta-feira (08), com o governador do Distrito LB3, Ayrton de Oliveira Pinhal, do distrito engloba os clubes de serviço de Minas Gerais e do Distrito Federal. Piau esteve acompanhado da assessora de Novos Projetos, Angela Dib onde conversaram sobre as necessidades sociais do Município e sobre o papel que o Lions exerce hoje em Uberaba.


“Os clubes Lios receberam a visita do governador do Distrito nesta sexta e ele, gentilmente veio nos visitar. O terceiro setor é de extrema importância e realiza importantes ações sociais. Ações essas que impacta e contribui diretamente na Saúde e no Desenvolvimento Social. Temos que reafirmar sempre que esses laços de parceria entre a Prefeitura e o Lions são muito importantes e sempre visando o bem da nossa população”, destaca Piau.


A visita dos governadores tem como finalidade acompanhar de perto os trabalhos dos clubes oferecidos para a comunidade uberabense.
“O prefeito Paulo Piau sempre nos recebe muito bem. As ações dos clubes Lions em Uberaba são muito ativas dentro da comunidade. Nosso prefeito é um grande companheiro leão e sempre é muito prestativo nas ações de apoio. O Terceiro setor precisa caminhar junto com o Município para atingir cada vez mais um número maior pessoas que precisam ser atendidas. Parabéns ao prefeito e parabéns a Uberaba como um todo”, relatou o governador durante a sua visita.


A visita do governador ainda continua em outros clubes do distrito.


Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar