WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

08/11/2019 - Terminam os esportes de quadra da Olimpíada do Servidor

Foram realizadas as finais das modalidades de quadra da Olimpíada do Servidor com todos os jogos realizados na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel). A primeira final foi disputada no dia 6 de setembro com o futsal feminino. Depois de um jogo bem disputado e empate no tempo normal, a equipe da Funel venceu a Secretaria de Educação por 2 a 1 nos pênaltis.

No futsal masculino, com a final disputada no dia 07 de novembro, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer - Funel levou a melhor sob a Codau, mesmo saindo perdendo de 3x0, a Funel virou para 7 a 3.

No voleibol misto talvez o jogo mais disputado da Olimpíada do Servidor, a Defesa Social venceu a Educação de virada por 2 sets a 1. No voleibol masculino e no voleibol misto, a Secretaria de Educação venceu ambos os jogos por 2 a 0 sobre a Secretaria de Defesa Social.

A Olimpíada do Servidor é organizada pela Prefeitura de Uberaba por meio da Funel, em parceria com todas as outras secretarias e contou esse ano com mais de 400 servidores municipais que participam das modalidades do futebol de campo, voleibol feminino, voleibol masculino, voleibol misto, futsal masculino, futsal feminino, corrida rústica 5km e moutain bike e tem objetivos claros de socialização entre os servidores municipais além do desenvolvimento e estímulo da prática saudável do esporte e da atividade física com bem essencial para qualidade de vida do servidor.

Os resultados da Olimpíada do Servidor futsal e voleibol 2019 foram: no futsal feminino o campeão foi a Funel e em segundo ficou a Educação. No futsal masculino a Funel venceu a Codau na final. No voleibol feminino a secretaria de Defesa Social venceu e deixou a Educação com o vice. No voleibol masculino a Educação deu o troco e foi campeão sobre a Secretaria de Defesa Social. Por fim no voleibol misto a Educação virou o placar vencendo novamente a Secretaria de Defesa Social.

 

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar