WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/11/2019 - PMU fará agenda unificada para divulgação dos eventos de fim de ano

A Prefeitura Municipal de Uberaba divulgou hoje a agenda de 2019 para o Natal do Bicentenário. A reunião aconteceu no Centro Administrativo da PMU, e contou com a participação de várias instituições que também farão programações especiais. Além da apresentação da programação da PMU, as demais entidades tiveram a oportunidade de falar sobre suas programações natalinas.  O principal objetivo foi a unificação das agendas de fim de ano para que haja melhor interação e divulgação.

Na oportunidade, o prefeito Paulo Piau falou da importância de se divulgar uma agenda integrada para que toda população uberabense tenha acesso às informações. "Estamos recebendo muitas manifestações de pessoas e instituições que querem participar do Natal de Luzes de Uberaba e tenho certeza que será uma comemoração feliz para todos e para o comércio da nossa cidade" pontua.

O presidente da Fundação Cultural Ronaldo Amâncio lembrou que todos devem entrar no espírito de natal. "Conseguimos despertar nos comerciantes, nos gestores a questão do espírito natalino. A partir do momento que eles vestirem a camisa do Natal, naturalmente a família vai vestir, a empresa vai vestir. Não é qualquer pessoa que tem a oportunidade de viver o natal de bicentenário e nós vamos viver".

Já o gerente do Sindicomércio Thiago Árabe Castejon falou da movimentação econômica promovida pela ação de PMU. "Acho que a iniciativa da prefeitura foi muito boa. Essa união marca o desenvolvimento da cidade. Cada um deve cuidar da sua decoração que aumenta as vendas.  É uma forma de fomentar a economia local. Também é uma forma de aumentar as contratações temporárias, pois aumentam inclusive as vagas de emprego".

Participaram da reunião representantes do IFTM, Correios, UFTM, Algar Telecom, Sindicomércio, ABCZ, Rotary Clube Aeroporto, CDL, Feirarte, SesiSenai, Câmera de Vereadores, dentre outros. Agora, as agendas serão repassadas à FCU e divulgadas a partir da comunicação da PMU.

 

Jorn. Izabel Durynek

Assessoria de Comunicação – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar