WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/11/2019 - Copa Uberaba de Futsal já tem vencedores

A Copa Uberaba de Futsal, competição que em setembro contou com mais de 2 mil atletas, chegou ao fim para as categorias Ouro masculino e Prata masculino na última terça-feira (5). A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) tem feito a cada ano a competição crescer e tomar proporções que obrigaram a limitar o número de inscrições para a competição.

A categoria Ouro é composta pelas oito melhores equipes de Uberaba e região, e teve a WR Futsal como campeã por vencer a equipe da Prefeitura de Veríssimo por 4x1. A equipe da WR Futsal não deu chances à jovem equipe de Veríssimo por apresentar um jogo consistente e seguro, construindo o placar com boas jogadas comandadas pelo técnico Jonathan Mendes e dentro de quadra, pelas jogadas principalmente do atleta Adriano, o melhor da categoria.

Na categoria Prata em um jogo duro e com muitas faltas e boas oportunidades perdidas pelas duas equipes, ao final do tempo normal com o placar de 1x1 a equipe do técnico Vitão, o Chivas (bairro Alfredo Freire), venceu nos pênaltis por 2x1 após seu goleiro, André,  defender dois pênaltis na final e também na semifinal levando sua equipe a ser a grande vencedora das 39 equipes participantes de 2019.

Sendo assim as equipes da categoria Prata, Chivas, Prefeitura de Conceição, Giro e Chuta Trave sobem para categoria Ouro em 2020.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar