WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

07/11/2019 - Funel/Unimed disputa final do Mineiro Sub 13

Nessa sexta-feira (8) a equipe da Fundação Municipal de Esporte e Lazer/Unimed (Funel/Unimed), começa a disputar em Belo Horizonte a fase final do Campeonato Mineiro Sub 13. A equipe de Uberaba não é favorita, mas sua comissão técnica, Lucas (técnico) e Diego (auxiliar), acreditam na vontade de seus atletas para alcançar uma boa colocação. Os atletas são Alessandro, Arthur Lima, Cauã Lino, Flávio Augustus, Henrique, Jairan, Kauan Gabriel, Lucas, Márcio, Netinho, Pedrinho, Pedro Luciano, Pedro Barsan, Thalles Gabriel, Deodato, Dudu, Gigante e Hélio.

Segundo Lucas, os treinamentos foram proveitosos. “Nós buscamos fazer um trabalho psicológico para dar confiança aos atletas e ao mesmo tempo forçamos nos treinamentos cobrando raça, dedicação e coragem de cada um. Por isso estamos confiantes  em uma competição digna e uma boa colocação”, explicou Lucas.

Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina participar da fase final é fruto de trabalho de muita gente. “Tenho que parabenizar toda minha equipe e agradecer nossos parceiros, pois não temos dinheiro, o que não é novidade, e mesmo assim somos no mínimo a quarta melhor equipe da categoria em todo o Estado de Minas Gerais. Isso é para comemorar e muito”, festejou Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar