WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/11/2019 - Cemea Boa Vista convida a população para participar das atividades oferecidas

A unidade abre vagas remanescentes toda última semana do mês 

O Cemea Boa Vista "Eurídice Ferreira de Melo - Dona Lindu" está com matrículas abertas para as atividades ofertadas à comunidade nesta última parte de 2019. As aulas acontecerão até dia 17 de dezembro e os interessados devem procurar a secretaria, pessoalmente, de segunda à sexta das 7h às 20h. O Cemea Boa Vista fica na avenida São Paulo, 1101, no bairro Amoroso Costa.

As vagas disponíveis são remanescentes e, entre as modalidades e oficinas oferecidas, estão: arte decorativa, artesanato em EVA, judô (com turmas de 4 a 6 anos, 9 a 16 anos, 7 a 10 anos e 11 a 15 anos), Mix (que é mistura de exercícios de dança, ginástica), alongamento abdominal, zumba, jazz, alongamento, GAP alongamento, break dance, capoeira, circuito funcional adulto, circuito funcional kids (de 4 a 14 anos), defesa pessoal, futsal (com turmas de 7 a 10 anos e 11 a 15 anos), grupo de corrida, hidroginástica e ritmos. Séfora Siqueira, diretora do Cemea Boa Vista afirma que, como são vagas remanescentes, não há muita disponibilidade nas turmas.

Os documentos necessários para efetuar a matrícula são atestado médico, duas fotos 3x4, cópia do comprovante de endereço, cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) e, para os menores de 18 anos, o responsável deve entregar a declaração escolar de matrícula e frequência. As outras modalidades estarão com matrículas abertas a partir de fevereiro de 2020 e, dependendo da demanda.

Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar