WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/10/2019 - Voleibol da Funel busca primeira colocação no Mineiro Sub 17 em Uberlândia

Corredores de rua encerrarão no domingo o Circuito Funel/Acru, quando também acontecerá a Corrida do Servidor 2019

Nesta sexta (1º) e sábado (2) a equipe Sub 17 de voleibol masculino vai a Uberlândia disputar a última etapa do Circuito Mineiro de Voleibol da categoria. Os uberabenses lutam para tirar um ponto da Academia do Vôlei para passar em primeiro na fase classificatória, e assim sediar a próxima fase. Já no domingo (3) acontece a etapa de encerramento do Circuito Fundação Municipal de Esporte e Lazer/Associação de Corredores de Rua de Uberaba (Funel/Acru), e a Corrida do Servidor 2019, com largada às 8h, saindo do Parque das Barrigudas.

O voleibol masculino sub 17 da Funel viaja dependendo somente de si próprio para ser campeão da fase eliminatória e sediar as semifinais da competição. Segundo o técnico Alexandre Leandro, a disputa vai ser acirrada, pois, além da Academia do Vôlei, ainda enfrenta o Praia Clube e Frutal em dois dias de competição. “Nós vamos brigar com todas nossas forças para passar em primeiro lugar na chave, para sediarmos as semifinais. Para isso temos que tirar um ponto de vantagem da Academia do Vôlei, que estará jogando em casa, mas nossos atletas estão fisicamente e mentalmente bem preparados para a disputa”, afirmou Alexandre.

No domingo (3) acontece a etapa final do Circuito Funel/Acru de Corrida de Rua. A largada será às 8hs, do Parque das Barrigudas – Univerdecidade – e os atletas percorrerão 5 Km. Mas o mais interessante será que juntamente com essa corrida acontecerá a Corrida do Servidor 2019.

Haverá premiação por participação e a grande festa dos melhores colocados nas outras quatro etapas. Quando os atletas que tiveram as menores somatórias gerais nas fases anteriores receberão seus prêmios.

Para o presidente da Acru, Alcy Junior a união das duas corridas foi uma bela ideia. “Essa junção vai promover a união dos corredores, com servidores que não participam sistematicamente das corridas, aqueles que estavam trabalhando para que as etapas fossem realizadas e também os que não moram em Uberaba e vieram pelo menos uma etapa do nosso circuito, o que dá muita gente e quem nem nunca correu, mas tem curiosidade. Nossa intenção, juntamente com a Funel é fazer uma verdadeira festa do esporte”, concluiu Alcy.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar