WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

31/10/2019 - Competição de Badminton dos Jeura contou com 12 instituições educacionais

Mais de quarenta equipes participantes e Colégio Nossa Senhora das Dores leva título geral na modalidade
 
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) realizou nesta tarde de quarta-feira (30), no Colégio Nossa Senhora das Dores, a competição de Baminton dos Jogos Escolares de Uberaba – Jeura 2019.


A competição coordenada pelo professor Karel Avelar, profissional que trouxe a modalidade para Uberaba, teve participação das instituições educacionais: E. M. Arthur de Melo Teixeira, Colégio Apoio, E. M. Uberaba, E. M. Frei Eugênio, E. M. Ricardo Misson, IFTM, E. E. Professora Corina de Oliveira, E. M. Santa Maria, Colégio Nossa Senhora das Dores, E. M. Gabriel Totti, Colégio Gabarito, E. E. Professor Chaves e Colégio Marista, totalizando 12 instituições educacionais e mais de 40 equipes. 


Ao final da competição o Colégio Nossa Senhora das Dores sagrou-se campeão geral da modalidade conquistando dois ouros, duas pratas e quatro bronzes. Em segundo ficou a Escola Municipal Gabriel Totti com dois ouros, duas pratas e dois bronzes. Em terceiro, o Colégio Gabarito com dois ouros e uma prata. Já em quarto lugar ficou a Escola Estadual Professor Chaves com dois ouros e por fim, em quinto o Colégio Marista Diocesano com uma prata e dois bronzes.


Os jogos escolares são realizados pela parceria da Secretaria Municipal de Educação, Superintendência Regional de Ensino e Funel.
 
Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar