WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

31/10/2019 - Prefeitura divulga programação de Missas para o dia de Finados

No próximo sábado (2), Dia de Finados, os cemitérios de Uberaba devem receber mais de 100 mil pessoas. Para isso, os serviços executados pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras foram intensificados para atender e receber os visitantes. As ações envolveram serviços de manutenção. Como ocorre tradicionalmente, haverá também a celebração de missas.

No Cemitério São João Batista, as celebrações acontecem às 7h com o Pe. Fabiano (pároco da igreja Paróquia de São Geraldo Majela); às 9h, com o Pe. José Alves (Paróquia São Geraldo), voltando às 17h, com o Pe. Fabiano. No cemitério Medalha Milagrosa serão dois horários: às 9h com o Pe. José Wilson (Paróquia Bom Jesus) e às 15h com o Pe. Adailton Carlos (Paróquia Sagrada Família). Os cemitérios estarão abertos neste sábado (02), das 7h às 18h.

“Sabemos que é um período de oração àqueles que perderam uma pessoa querida. A intenção da gestão municipal é garantir uma visita tranquila aos visitantes evitando qualquer desconforto durante o dia de finados”, desta Antonio Sebastião Oliveira, secretário de Serviços Urbanos e Obras.

Comércio – Como de costume, a Secretaria de Planejamento por meio do Departamento de Alvará autorizou a vendas de mercadorias no dia de Finados. Os vendedores foram credenciados e poderão vender flores, velas, sorvetes, água, suco, dentre outros itens informados ao departamento de alvará da Prefeitura. A proposta é impulsionar o comércio, a geração de emprego e renda. De acordo a Seplan foram disponibilizadas 75 vagas para vendedores.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar