WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

29/10/2019 - Voleibol e handebol de Uberaba classificados à próxima fase

O Emufe/Funel disputou a penúltima etapa do Circuito Regional Sub 15 Feminino em Perdizes e conseguiu a segunda colocação, mas já estava classificada para a fase final juntamente com o Praia Clube. Já o handebol viajou a Santa Vitória e classificou sete equipes para a etapa final que será disputada em Uberaba, no próximo mês.

As equipes da Funel/Acevale/Uberaba viajou a Santa Vitória onde disputou a 3ª Etapa da Liga Triângulo de Handebol levando 60 atletas nas categorias infantil masculino, cadete masculino, cadete feminino, juvenil masculino, júnior masculino, adulto feminino e adulto masculino. Nas disputas que classificaram as quatro equipes melhor colocadas a Funel/Acevale/Uberaba os melhores resultados com a cadete feminina que foi campeã, cadete masculino, junior masculino e adulto masculino ficaram em 2º e em 3º ficaram a adulta feminina, infantil masculino e juvenil masculino, tendo todas sido classificadas.

Uberaba ainda teve atletas destaques com Giovanna Daprille - adulto, Lucas Martinelli - juvenil, Otavio - cadete, Jorge Lombardi - cadete e junior, Pedro Luís - junior, Luis Felipe Zidane - adulto, Wesley - Júnior e adulto e Rafael - infantil

A etapa final será em Uberaba, sem data ainda definida. Mas para o técnico Karel Avelar o fator casa, apesar de ser importante não será decisivo. “É claro que, por jogarmos em casa teremos uma vantagem, mas a igualdade técnica entre as equipes é muito grande e não podemos confiar só por estarmos jogando em casa”, explicou Karel.

Já a equipe da Emufe/Funel, comandada por Luciano Pinta viajou a Perdizes já classificada juntamente com o Praia Clube, que ficou na segunda colocação da fase classificatória do Circuito Regional Sub 15 de Voleibol.

A Emufe/Funel venceu perdizes por 2x0, e perdeu para o UTC de Uberlândia e Praia Clube por 2x0.

Mesmo classificado o time uberabense fez jogos equilibrados apesar da acomodação. O técnico Luciano Pinta disse que já estar classificado para semifinal da categoria mexeu com o ânimo da equipe. “Tinha bolas que elas sempre pegaram e que deixaram cair. Temos que trabalhar fundamentos, mas principalmente a cabeça dessas meninas, pois nossos adversários serão fortes e não podemos nos acomodar logo agora. Vamos trabalhar isso para os próximos jogos”, explicou Luciano Pinta.

Jorn. Aurélio Veloso 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar