WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

25/10/2019 - Vice-prefeito prestigia palestra motivacional no Horto Municipal de Uberaba

Ao abrir as atividades da Semana do Servidor no Horto Municipal, nesta sexta-feira, 25, o vice-prefeito João Gilberto Ripposati ressaltou a importância da categoria ao dizer que gestores e funcionalismo estão ajudando a construir as políticas públicas de bem atender a cidade com reflexos na  região.

"Aqui, a gente vê que vocês vestem a camisa e têm amor ao que fazem. Esse é o meu sentimento", disse Ripposati, ele próprio servidor público licenciado da Epamig.

Desde o início das atividades da Semana do Servidor, promovida pela Secretaria de Administração, o vice tem lembrado o conceito da palavra servidor, que é servir. "Vocês tem produzido resultados  positivos que atendem toda população. Uberaba, hoje, é referência para muitas cidades. O que vocês trabalham aqui está sendo multiplicado, o que só aumenta a responsabilidade", destacou Ripposati.

Como exemplo ele citou que Uberaba tem recebido inúmeras premiações, sendo reconhecida pelo país a fora. Recentemente a Prefeitura de Uberlândia veio buscar a experiência da Secretaria Municipal de Meio Ambiente nos processos de licenciamento e gestão ambiental.

Ainda em sua fala, Ripposati reconheceu o empenho do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) na luta constante para a busca de conquistas para a categoria. "Parabéns para você que faz a diferença. Vamos juntos construir uma cidade melhor", afirmou Ripposati, que esteve no Horto acompanhado dos secretários de Obras, Antônio Sebastião de Oliveira, Meio Ambiente, Marlus Salomão, Agronegócio, Luiz  Carlos Fernandes Saad e Administração, Rodrigo Vieira.  

O vereador e líder governista na Câmara, servidor de carreira da PMU, Rubério Santos e diretores do SSPMU participaram do café da manhã no Horto, que teve ainda palestra motivacional com "Dona Biscoitilda", personagem do servidor público federal Elioenai Amuy.

A Semana do Servidor é a primeira grande ação do IntegRHa, que é o Programa Municipal de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) e Cuidado com a Saúde do Servidor. Para encerrar as atividades da semana, a banda Odarabamba sobe ao palco da Concha Acústica no domingo, 27, a partir das 12 horas. 

 

Renata Gomide – jornalista

Assessoria de Imprensa – vice-prefeito

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar