WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

25/10/2019 - Equipes da Funel fazem maratona de jogos no fim de semana

Fim de semana movimentado para o esporte de Uberaba, com participação da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), tanto jogando como apoiando e realizando. O handebol de Uberaba representado pelas equipes da Funel/Acevale/Uberaba viaja esperando boas atuações para a fase final da competição que acontece no próximo mês, em Uberaba. 

A natação realiza a 4ª Etapa do Torneio Uberaba Funel/Asaub (Associação Aquática Uberabense), na tarde de sábado (26) na sede da Funel, em piscina curta com provas que prometem ser bastante disputadas por 115 atletas. Por fim, o voleibol viaja a Perdizes para a disputa da última fase classificatória do circuito Sub 15 Feminino, mesmo com o Praia Clube e a equipe uberabense já classificadas.

No sábado e domingo, sete equipes contando com 60 atletas vão a Santa Vitória disputar a 3ª Etapa da Liga Triângulo de Handebol. Os jogos acontecerão em quatro quadras diferentes e participarão Itapagipe, Santa Vitória, Nova geração de Ituiutaba, Ituiutaba Clube, Ginásio Romão de Ituiutaba, Serra do Salitre, Catalão, Cdhu Uberlândia, Patos de Minas, Araxá, Frutal, São Gotardo, Funel/Acevale/Uberaba. Uberaba levará equipes do Infantil masculino, Cadete masculino, Cadete feminino, Juvenil masculino, Júnior masculino, Adulto feminino e Adulto masculino.

“Temos chance de classificar entre as quatro equipes em algumas categorias para a fase final que acontecerá em Uberaba de 23 e 24 de novembro”, Afirmou Karel.

A natação tem 115 atletas inscritos para a 4ª Etapa do Torneio Uberaba Funel/Asaub na piscina curta do complexo Aquático Raimundo Sarkis, na sede da Funel. No sábado, a partir das 13 horas. Essa será a penúltima etapa do torneio e segundo o professor Hélio Gomes a expectativa é das melhores. 

“Os atletas intensificaram os treinamentos e estão disputando com índices parecidos cada prova, tanto os jovens, quanto os masters, nesse final de temporada”, afirmou Hélio Gomes.

No voleibol a equipe da Emufe/Uberaba vai a Perdizes no sábado e domingo, para disputar a última etapa do Circuito Sub 15 feminino com o apoio da Funel. A equipe uberabense fará três jogos, contra Perdizes, Praia Clube e UTC.

Mas a equipe comandada por Luciano Pinta joga sossegada. “Nós fomos bem nas outras etapas e juntamente com o Praia Clube, já estamos classificados para a fase semifinal da competição”, explicou Luciano Pinta.


Jorn. Aurélio Veloso 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar