WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

24/10/2019 - Prefeito e entidades do comércio discutem agenda de atividades do Natal dos 200 anos

Reunião pública será realizada no dia 07 de novembro para apresentar cronograma aos lojistas e população em geral


O prefeito Paulo Piau, o secretário da Sedec José Renato Gomes e o adjunto Fúlvio Ferreira, se reuniram com representantes do comércio de Uberaba e os órgãos municipais envolvidos na agenda natalina, como a Fundação Cultural, para discutir sobre a organização das ações de Natal deste ano. Foi definido que a reunião pública, aberta aos lojistas do município e entidades, será realizada no dia 07 de novembro, a partir das 16h, no Centro Administrativo para apresentar o calendário de atividades e incentivar os comerciantes a participar.

 

O prefeito Paulo Piau destacou que o objetivo é chamar as pessoas para a responsabilidade da participação e criar um clima de otimismo para as festas de fim de ano. "Este é o Natal dos 200 anos, portanto queremos que todos entrem nesse espírito de comemoração, pois o Natal é de Uberaba, assim como os 200 anos. É de todos", frisou o prefeito.

Ainda durante a reunião, foi criada uma coordenação, de responsabilidade da Fundação Cultural de Uberaba, sobre o planejamento das atividades, para elaborar um calendário municipal com todas as programações visando, como no ano passado, evitar o choque de ações. O calendário, que será apresentado na reunião pública, poderá ser acrescentado conforme os comerciantes e os interessados de todos os segmentos da cidade presentes.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar