WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

24/10/2019 - Ripposati defende área de lazer para Agrovila Santa Fé

Dando andamento às negociações para a implantação de espaços de esporte e lazer na Agrovila Santa Fé, o vice-prefeito João Gilberto Ripposati voltou a se reunir com representantes da Usina Uberaba, Secretaria Municipal do Agronegócio e da Associação de Moradores do bairro rural, esta semana.
 
Ripposati formalizou pedido à empresa para que autorize a demolição de dois galpões visando à construção de dois campos de futebol society e a ampliação da atual quadra, a ser transformada em um espaço poliesportivo.


“Objetivo é melhor atender os alunos do Cemei Zita Terezinha Capuço e a comunidade local, proporcionando melhor qualidade de vida com a inclusão do esporte e lazer”, defendeu Ripposati ao encarregado administrativo Usina Uberaba, Dorival Delfino Filho.
 
Em Junho de 2014, Prefeitura e empresa celebraram Termo de Cessão em Comodato de um imóvel, com objetivo exclusivo de implantação de um “Complexo de Políticas Públicas para o Homem do Campo – Unidade Santa Fé”, através de serviços públicos nas áreas de Educação, Saúde, Segurança, Assistência Social, Emprego e Renda, Esporte e Lazer.
 
Santa Fé é a maior agrovila do Município com uma população estimada em 600 habitantes. Fica distante 26 quilômetrosde Uberaba e, por suas condições topográficas e ambientais, tem aptidão especial para a produção de hortículas variadas.
 
O vice-prefeito também foi o articulador da parceria entre as Secretarias do Agronegócio (Sagri), Educação, Planejamento (Seplan) e Meio Ambiente (Semam), Usinas Delta e Uberaba, que proporcionou a ampliação do Cemei em Santa Fé. Segundo Ripposati, a Associação de Moradores, presidida por Gilson Batista Nepomuceno Pontes, teve papel fundamental no processo.
 
Através da união de todos, a agrovila também receberá um novo ambulatório médico, a ser inaugurado neste sábado, dia 26 de Outubro.
 
Renata Gomide – jornalista
Assessoria de Imprensa/vice-prefeito

 

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar