WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

24/10/2019 - Vice Ripposati reconhece as políticas públicas implantadas pela Prefeitura para o servidor

“O sentido da vida” foi o tema da palestra ministrada por Miguel Ma e equipe, no encontro promovido pela Secretaria Municipal de Administração, dentro da Semana do Servidor, de 21 a 27 de Outubro. Vice-prefeito João Gilberto Ripposati abriu as atividades no anfiteatro da Prefeitura fazendo um reconhecimento público ao titular da Pasta, Rodrigo Vieira, e a superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Sandra Barra, pelo esforço na valorização do funcionalismo através de políticas públicas para a categoria.
 
“Nós somos passageiros, mas os servidores vão continuar ajudando a construir esse programa, que está sendo feito pensando no funcionalismo”, disse Ripposati, que representou o prefeito Paulo Piau no evento.
 
Miguel Ma e equipe, composta por Suleima Cabreta Farhate Cury, Marcelino Silva e Mariana Salviano Bessa Ma fizeram a apresentação de um programa permanente para o IntegRHa com ações efetivas nos campos espiritual, psicológico e médico para dotar as pessoas de ferramentas para enfrentarem os seus desafios, com objetivo de cura e transformação para uma vida plena.
 
“Agradecemos pelo apoio ao projeto voltado ao servidor. Com certeza todos nós sairemos daqui fortalecidos com os conhecimentos transmitidos, com foco nas relações de trabalho e valores humanos”, destacou Ripposati.
 
A Semana do Servidor é a primeira grande ação do IntegRHa, que é o Programa Municipal de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) e Cuidado com a Saúde do Servidor. Até dia 27 estão programadas várias atividades para o funcionalismo.
 
Renata Gomide – jornalista
Assessoria de Imprensa/vice-prefeito

 

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar