WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

24/10/2019 - Interdições Sesurb para quinta-feira - 24 de outubro

OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA CLARICINDA

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) informa que a Avenida Claricinda Alves de Resende no cruzamento com a Avenida Vereador Mário de Assis Guimarães permanecerá interditada parcialmente nesta quinta-feira (24) em decorrência das obras de revitalização que estão sendo realizadas neste trecho.

DRENAGEM RUA GOIÁS
Teve início também às obras de drenagem na Rua Goiás com a Rua Rio Grande do Norte. A obra, que tem prazo previsto de conclusão em até 120 dias, receberá caixas de captação ao longo de 400 metros de via. O objetivo é atender uma antiga reivindicação de moradores e comerciantes da região para conter o alagamento durante o período de chuvas. 

De acordo com o cronograma, a obra será feita por trechos e não será necessária a interdição total das pistas de circulação de veículos. A obra está sendo executada nesta quinta-feira (24), próximo ao Walmart com interdição entre a Av. Santa Beatriz até a Rua Rio Grande do Sul sendo permitido apenas o trânsito local.

DRENAGEM RUA PARAÍBA
E, no próximo dia 28 (segunda-feira), terá inicio às obras de drenagem na Rua Paraíba. O trecho entre as Ruas Orlando de Paiva Abreu até Adelar do nascimento estará interditado para trânsito nesta data.  A Sesurb pede atenção dos motoristas para que busquem rotas alternativas durante a execução das obras.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar