WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/10/2019 - Ação Para o Bem inaugura Praça Por do Sol com sucesso de público e animais de estimação

Grande público e presença marcante dos animais de estimação fizeram da 28ª edição do Projeto "Ação para o Bem" um sucesso neste domingo. A revitalização da Praça Pôr do Sol e o "Parcão", espaço aos animais de estimação, foi entregue pela Prefeitura e o Sicoob Uberaba dentro das comemorações rumo aos 200 anos, levando para a comunidade o exercício da cidadania e atuação social, com atendimentos diversos e prestação de serviços para todas as idades.

O prefeito Paulo Piau destacou que a Praça Por do Sol é um novo modelo, evidenciado por uma parceria efetiva junto ao Sicoob Uberaba. "Esta é uma parceria vitoriosa, não só para a revitalização, mas também para a manutenção, que é muito importante. E chamamos outras empresas para fazer o mesmo que o Sicoob está fazendo. Temos mais coisas para acontecer, em breve, na Praça Pôr do Sol".

O presidente do Sicoob Uberaba, Alceu Vieira, destaca que a iniciativa da empresa em adotar o espaço é uma retribuição à sociedade de Uberaba. "Sem dúvidas é um momento especial. Estamos comemorando 30 anos e abraçando causas sociais, dando nossa parcela de responsabilidade e de atuação junto ao município em agradecimento. É nosso presente aos 200 anos de Uberaba".

A grande novidade para os animais, que foi o espaço do "Parcão", foi comemorada pela vereadora Denise Max, que propôs o projeto ao Executivo. "Foi uma luta e temos que agradecer muito ao prefeito Paulo Piau, que se comprometeu desde o dia que entreguei a ele o requerimento. É um espaço para os cães e é muito importante que a população cuide e respeite este lugar, para que a gente possa ter mais espaços como esse em outras praças", pondera a vereadora.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar