WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

21/10/2019 - Sub 13 da Funel classifica para quadrangular final do Campeonato Mineiro de Futsal

A equipe sub 13 da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), apoiada pela Unimed, foi a Uberlândia para a disputa do quadrangular semifinal, chave A e conseguiu se classificar para a fase final contra os dois classificados da chave B, que será disputada em Belo Horizonte no próximo final nos dias 25 a 27.

Na última sexta-feira (18) a Funel/Unimed empatou em 3 a 3 com o Clube Passense e o Praia venceu o Pro Humanos por 3 a 1. No sábado o Pro Humanos venceu o Clube Passense por 5 a 2 e o Praia venceu a Funel/Unimed por 5 a 3. Por fim, no domingo a Funel/Unimed venceu o Pro Humanos por 3 a 0 e o Praia ganhou do Clube Passense por 4 a 1.

Com esses resultados, a Funel/Unimed e o Praia se classificaram para o quadrangular final que deve ser disputado em novembro, mas sem data e local definidos, pela Federação Mineira de Futsal.

Para o técnico Diego Testa, sua equipe falhou muito em finalizações. “Não fosse a grande quantidade de gols perdidos nós teríamos aplicado goleadas, ou, no mínimo não teríamos nem empatado nenhuma partida. Tudo isso nos dá a esperança de uma colocação honrosa na etapa final. Agora precisamos intensificar o treinamento de finalizações e subir um pouco a marcação a fim de fazer um bom papel”, afirmou Diego Testa.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar