WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/10/2019 - Centro Esportivo “Murilo Pacheco” terá integração à Área de Proteção Permanente

O prefeito Paulo Piau esteve in loco, nesta quinta-feira (17), nas obras do Centro Esportivo “Murilo Pacheco”, próximo ao Fórum Melo Viana, na avenida dos Advogados com a Pedro Salomão. Junto aos secretários Toninho Oliveira (Sesurb), Nagib Facury (Planejamento), Luiz Medina (Funel) e Fernando Hueb (Gabinete), o objetivo foi acertar detalhes técnicos para que o espaço tenha uma integração com a Área de Proteção Permanente (APP) localizada ao lado.


“Esta mata é um local preservado, com um lago, portanto nosso objetivo é fazer uma integração e para isso viemos com a equipe para ajustar o projeto. Queremos entregar tudo junto, tanto o complexo de lazer esportivo quanto o complexo da APP. O intuito é entregar, em dezembro”, explicou o prefeito.


Piau também tratou com a equipe sobre detalhes técnicos da transferência de equipamentos da praça de esportes, atualmente na rotatória da Santos Dumont, o que deve ocorrer em novembro. O complexo do Centro Esportivo Murilo Pacheco contará com arquibancada, palco, guarita, vestiários, quadra de areia e quadra poliesportiva, além de pista de caminhada no entorno do complexo e todos os detalhes complementares de urbanização.


Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar