WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/10/2019 - Funel promove corrida na 7ª ExpoCigra

A 7ª ExpoCigra-Fiemg é a mais importante exposição da micro, pequena e grande indústria da região e a Prefeitura de Uberaba, parceira do evento, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), promove neste sábado (19), a partir das 17h, a “Corrida Uberaba 200”, como forma de contribuir com a parte de diversão do evento. Como o limite estabelecido de inscrições foi atingido, já não há como ninguém mais participar da corrida, ou caminhada.


O percurso será do parque Fernando Costa (ABCZ), entra pela Avenida Edilson Lamartine Mendes e volta ao ponto de partida, com 5 Km de corrida ou caminhada. A Corrida Uberaba 200, já conta com 300 inscritos, que doarão 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, que serão doados a instituição filantrópica, ação beneficente já tradicional nas corridas da Funel.


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina é de fundamental importância apoiar esse tipo de evento. “Nós já temos algumas indústrias como parceiras, temos projetos em andamento, por isso nós retribuímos com a coordenação da Corrida Uberaba 200, dentro da Expocigra-Fiemg. O evento é um sucesso, pois contará com 164 empresas para a rodada de negócios da exposição. Ali circulam milhões e nós faremos o possível para conquistar também novos parceiros, além de dar oportunidade a 300 pessoas de participar de corrida ou caminhada com cronometragem eletrônica, com chip instalado no tênis”, afirma Medina.


Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar