WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

16/10/2019 - Prefeitura prepara entorno dos cemitérios para o feriado de Finados

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, iniciou nesta semana a execução de serviços de manutenção nos cemitérios municipais e respectivos entornos. As demandas já fazem parte dos preparativos para acolher os visitantes no dia 2 de novembro, feriado de Finados.


De acordo com o secretário ‘Toninho’ de Oliveira, as manutenções contemplam os três cemitérios de Uberaba. “O município tem os cemitérios São João Batista, Medalha Milagrosa e o Cemitério das Palmeiras, em Ponte Alta. Já estamos preparando os espaços para receber com dignidade as pessoas que, nesta data, homenageiam seus entes queridos”.


No cemitério São João Batista, a programação inicial já contempla limpezas e também recapeamento e paisagismo no entorno. O local passou por troca de telhado e melhorias nas salas de velório, que agora vão contar com copa para mais conforto no atendimento. Os sistemas de segurança serão reforçados. Já o Cemitério Medalha Milagrosa, na etapa inicial de manutenções, passou por podas, pinturas e limpezas da rotatória. Os serviços de limpeza, conforme ressalta o secretário, vão ser otimizados até a proximidade do feriado.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar