WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

16/10/2019 - Avenida Geraldo Formiga do Nascimento ganhará pavimentação, LED e obras de drenagem

O prefeito Paulo Piau assinou Ordem de Serviço, na manhã desta quarta-feira, para a pavimentação e obras complementares de drenagem urbana da Avenida Geraldo Formiga do Nascimento, na confluência com a Adail Gomes Ferreira no Jardim Maracanã. O ato oficial foi feito no local, onde Piau esteve acompanhado do vice-prefeito João Gilberto Ripposati, o secretário de Serviços Urbanos e Obras Toninho de Oliveira e representantes da Triângulo Terraplanagem e Construções Ltda, além de secretários municipais, vereadores e moradores da região.

Segundo o prefeito, a obra tem relevância significativa para a região, já que a avenida ligará os bairros Isabel do Nascimento, Rio de Janeiro, Antônio Caiado e Maracanã à Avenida Filomena Cartafina, passando pelo Condomínio Terra Nova. “É um lugar que está crescendo muito. Esta obra que se inicia é uma das ações do Plano 200, para comemorar os 200 anos de Uberaba. Estamos aqui cumprindo o que a comunidade deseja e esta será uma bela avenida com toda a infraestrutura para dar mais qualidade e segurança a todos”.

O titular da Sesurb, Toninho de Oliveira, explica que a previsão de execução da obra é de seis meses. O investimento é de R$1.755.543,49. “A avenida vai receber capa asfáltica, o serviço de microdrenagem, infraestrutura completa e, mais importante, é que ela será dotada do que há de mais moderno em iluminação de LED por meio do consórcio com a Concip. Durante a obra teremos interdições parciais e totais, e na medida que isso aconteça vamos informar a comunidade”, destaca o secretário.

A moradora do Residencial Rio de Janeiro, Ana Roberta Moraes, acompanhou a assinatura da ordem de serviço e manifestou sua alegria ao falar da importância da obra. “É uma conquista não só para o nosso conforto, mas também para nossa segurança. Essa obra veio no momento certo. Nosso muito obrigada ao prefeito Paulo Piau, ao vereador Rubério pelo apoio na demanda e a toda equipe envolvida”.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar