WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/10/2019 - Sub 13 disputa semifinais do mineiro de futsal de sexta a domingo

A equipe sub 13 da Funel/Academia Piu 7/Unimed viaja nesta sexta-feira (18) para Uberlândia, onde disputa a chave B das semifinais do Campeonato Mineiro de Futsal e tem tarefa difícil, mas não impossível, segundo o treinador Diego Testa, que apesar de dirigir a equipe pela primeira temporada, tem demonstrado um bom trabalho. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Alberto Medina, o Diego é prata da casa e já disputou vários campeonatos como atleta e tem grande futuro.

A equipe uberabense estreia na semifinal sub 13 na chave B, às 18h30 contra o Clube Passe de  Natação, e às 19h45 é o jogo entre Uberlândia Academus x Praia Clube.

No sábado (20), às 15 horas se enfrentam Clube Passe de Natação x Uberlândia Academy e às 16h15 Praia Clube x Funel/Academia Piu 7/Unimed. Domingo (20) às 9h30 jogam Uberlândia Academy x Funel/Academia Piu 7/Unimed e às 10h45 Praia Clube x Clube Passe de Natação.

No dia (25) serão os jogos da chave A em Belo Horizonte no Ginásio do Minas Tênis entre as equipes Minas Tênis Clube, AABB-BH, Prefeitura de Itajubá, Catiguá Tênis Clube (Patrocínio).

Para Diego Testa a equipe sob sua direção é boa, mas ainda inexperiente. “Temos alguns garotos de grande técnica e habilidade, mas, por outro lado, ainda é o primeiro ano que eles disputam esse tipo de competição, o que faz muita diferença. Ainda assim, tenho expectativa que a nossa participação será positiva nessa fase do campeonato e que podemos trazer bons resultados”, explicou Diego.

Jorn. Aurélio Veloso 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar