WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

14/10/2019 - Cria Criança leva ao Uberabão cerca de 8 mil pessoas

As principais atrações foram “Futebol Vertical” e “Os Saltimbancos” para a alegria das crianças

Sucesso de público marcou o Cria Criança neste sábado, com muita alegria e atrações culturais no Uberabão. Estima-se que cerca de 8 mil pessoas rotativo passaram pela festa gratuita promovida pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Chefia de Gabinete, com apoio de diversas secretarias e empresas parceiras. A diversão contou com “Futebol Vertical” e “Os Saltimbancos”, além de brinquedos, apresentações de dança, teatro, sorteio de brinquedos e espaço gourmet. Os presentes se deliciaram com pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, chup-chup, picolé e refrigerante.

Para o prefeito Paulo Piau, que esteve presente na comemoração, o Cria Criança foi ainda mais especial por fazer parte da comemoração dos 200 anos de Uberaba. “Uma festa neste espaço público, que é o Uberabão, aberto à população é muito importante e especial. A criançada aproveitou os brinquedos, guloseimas e tivemos a oportunidade de entregar vários prêmios. É este o espírito desse dia, ver as crianças alegres e felizes”.

Heloísa Martins, de 13 anos, participou com a família pela primeira vez e contou que se divertiu muito ao lado dos irmãos. “Vimos os shows, brincamos e foi muito divertido. O que eu mais gostei foram as comidas e as brincadeiras”.

João Ricardo Marques trouxe os dois filhos para aproveitar o Cria Criança e aprovou a organização da festa. “Foi a primeira vez que participamos e nunca tinha visto essas apresentações tão diferentes. Também participamos dos sorteios e dos shows. Uberaba está de parabéns pelo evento, as crianças comeram, beberam e se divertiram bastante. Foi excepcional”.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar