WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/10/2019 - Cria Criança é neste sábado no Uberabão

Neste sábado das 16 às 20 horas, no Estádio Uberabão, está garantida diversão, brincadeiras e espetáculos no Cria Criança, evento gratuito promovido pela Prefeitura de Uberaba por meio da Chefia de Gabinete, com apoio de diversas secretarias e empresas parceiras. Além de “Futebol Vertical” e “Os Saltimbancos”, a festa terá brinquedos, apresentações de dança, teatro, sorteio de brinquedos e espaço gourmet com distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, chupe-chupe, picolé e refrigerante.


Para o prefeito Paulo Piau, a expectativa é altamente positiva. "Criança é minha paixão. A gente sabe que muitas têm condições de fazer sua festa, mas temos crianças para as quais, talvez, a única oportunidade de comemorar pode ser no Uberabão com o Cria Criança. Fazemos esta festa com muita alegria. Ė um gasto relativamente pequeno para um resultado tão significativo, que é dar alegria para comemorar o dia dessa criançada que é nosso futuro".


Entre as atrações, o público terá a apresentação da fanfarra da Escola Municipal Santa Maria sob a regência do maestro Fernando Santana e corpo coreográfico sob a regência do professor coreógrafo Richard. Também em parceria com a Secretaria de Educação, estará no palco a Companhia Municipal de Dança, grupo da Escola Municipal Joãozinho e Maria com a coreografia ‘Estúpido Cupido’. Quem também se apresenta é a Companhia de Dança da Escola Municipal São Judas Tadeu com a coreografia ‘Sementes’.


As crianças também vão se encantar e se divertir com o espetáculo “Futebol Vertical, da renomada Cia K. O show apresenta, de forma inusitada, uma partida de futebol onde o palco e os jogadores mudam de plano e fazem acrobacias incríveis no ar, pendurados em cordas em um show de encantamento e magia.


Logo depois o público vai vivenciar o espetáculo “Os Saltimbancos”, com o grupo Emcantar. Considerado uma das mais expressivas obras de teatro musical dedicada ao público infantil, a fábula narra as aventuras de quatro bichos que fogem de seus patrões e resolvem formar um conjunto. Nessa aventura, eles passam por apuros, mas também vão conhecer a importância da amizade, da solidariedade e do trabalho em equipe.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar