WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

10/10/2019 - Interdição de vias para recapeamento a partir desta sexta

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) informa que nesta sexta-feira (11), dois trechos serão interditados temporariamente para execução de obras de recapeamento e revitalização das vias.


Uma delas ocorrerá na rotatória entre a Avenida Leopoldino de Oliveira, Nossa Senhora do Desterro e Niza Marques Guaritá – entrada do Terminal Leste (Manoel Mendes). O local será interditado entre 7 e 16 horas. A segunda interdição, visando ao feriado de Finados, acontecerá nas imediações do Cemitério São João Batista. A partir das 7h, a Praça Augusto Lemp, no Bairro Mercês – de frente a Farmácia Solidária e da URS Mercês até a Avenida Alexandre Barbosa que ficará interditada até as 13h. A partir deste horário será a vez do sentido contrário da via que também ficará interditada até as 18h.


Trânsito – A orientação da Secretaria de Defesa Social é que os motoristas que forem na direção Centro/Bairro poderão utilizar duas alternativas, entrar na rotatória do Mirante usando a Rua Manoel Dos Santos, rotatória Orlando Rodrigues da Cunha sentido bairro pela Rua Padre Eddie Bernardes para acessar os bairros daquela região.


No sentido Bairro/Centro, quem acessar pela Av. Nossa Senhora do Desterro poderá entrar normalmente pela Avenida Leopoldino de Oliveira. A via neste sentido não será interditada.


Para atender aos motoristas quanto às duvidas sobre desvios, agentes de trânsito estarão nos principais pontos de maior aglomeração de veículos para prestar as orientações necessárias.


Jor. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar