WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

09/10/2019 - 70% das obras na Avenida Claricinda já foram executadas

As obras da segunda fase da Avenida Claricinda Alves de Resende, que integram o Complexo Viário São José, já estão 70% concluídas, de acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb). Bem avançadas e atendendo ao cronograma de atividades que integram o Plano 200, já estão sendo finalizadas as instalações dos alambrados do entorno da Área de Preservação Permanente (APP), a construção das rampas de acesso, meio fio e calçadas de toda a via.


Conforme o titular da pasta Toninho de Oliveira resta ainda à conclusão do alargamento e recapeamento da Avenida João Theodoro de Almeida – que é um prolongamento da Avenida Claricinda. “Entre as ações que estão sendo executadas estão a colocação de aproximadamente de 79 postes de iluminação que receberá o novo sistema de LED dando maior segurança e embelezamento para toda a via”, diz.


A execução das obras é de responsabilidade da empresa Santo Pio Serviços.


A obra do Complexo Viário São José atenderá diretamente mais de 50 mil habitantes dos bairros Elza Amuí, Oneida Mendes, Tita Rezende, Josa Bernadino, Jardim Manhattan, Mangueiras, Uberaba I, Jardim Primavera, Manoel Mendes, São José e outros da região leste.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar