WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

07/10/2019 - 2º Juventude Papo Reto chega ao Residencial Rio de Janeiro

O evento percorrerá todos os bairros da cidade 


Programado para a próxima sexta-feira (11), o segundo encontro do “Juventude Papo Reto” promovido pela Superintendência de Políticas Públicas da Juventude, ligada à Chefia de Gabinete da Prefeitura de Uberaba. Dessa vez, os jovens do Residencial Rio de Janeiro poderão participar das rodas de conversa que envolverão diversos temas como formação profissional, políticas entre os jovens, além de batalhas de MC’s e apresentações de talentos.


O superintendente de Políticas da Juventude, Bruno Rocha, destacou que os encontros se manterão a cada 15 dias e percorrerão as regiões periféricas da cidade com a presença dos parceiros Cairo Damasceno, conhecido como MC Toi e Claiton Square. “Os dois vieram da periferia. O Toi vem se destacando a cada dia com a realização e participação em projetos sociais. Muitos com repercussão nacional e premiados. O Clayton é excelente arte-educador e, devido seu talento com o grafite ganhou renome internacional. Exemplos como esses motivam os jovens da periferia. Muitos vivem acreditando que não podem e não devem ter sonhos e queremos mostrar exatamente o contrário: que todos podem brilhar”, afirma Rocha.


O Juventude Papo Reto é realizado pela Superintendência de Políticas da Juventude/Prefeitura e integra as ações de comemoração dos 200 anos de Uberaba.


Jorn. Sabrina Alves

 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar