WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

30/09/2019 - Comunicado Sesurb

As obras de drenagem ao longo da Avenida Leopoldino de Oliveira continuam e esta etapa contempla as laterais e o entorno da Praça do Mercado Municipal e da Praça Manoel Terra e por isso, o trecho mencionado estará interditado durante todo o dia (30/09)


As obras tiveram início pela Leopoldino de Oliveira, em frente ao número 3171 (esquina com o Mercadão Municipal), onde estão sendo construídas, ao todo, 16 caixas de captação de água pluvial no entorno das duas praças.  


Segundo o superintendente de Obras, engenheiro José Donizetti de Melo, o serviço que está sendo executado nesta segunda-feira necessitou interditar toda a pista de frente ao Mercadão no sentido centro-bairro. A partir desta terça-feira (01/10) a interdição será apenas de meia pista.


É importante que os motoristas e pedestres fiquem atentos aos desvios durante a execução das obras para que não ocorram incidentes ou acidentes. 


Transporte Público – A estação tubo de frente ao Mercado Municipal no sentido centro-bairro (sentido Terminal leste) estará fechada durante todo o dia (30/09). A Superintendência de Transporte Público pede a atenção dos usuários para que utilizem as demais estações para o embarque e desembarque neste trecho. Com a abertura da pista prevista para terça-feira (01/10), o BRT voltará a sua normalidade. 


Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar