WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/09/2019 - Moradores do Elza Amuí participam do Ação para o Bem

Centenas de pessoas participaram neste sábado, da 27ª edição do Projeto “Ação para o Bem” promovida pela Prefeitura de Uberaba no bairro Elza Amuí II. O evento integra as ações em comemoração ao bicentenário de Uberaba.

A música ficou por conta da cantora Giovanna de Castro Rocha cantando clássicos da MPB, rock e sertanejo. Além de outras apresentações de dança que animaram a população presente. As equipes da Cohagra, Codau, Fundação Procon Uberaba, Secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, e Fundação Cultural, de Esporte e Lazer (Funel) e de Ensino Técnico Intensivo (FETI) ofereceram diversos serviços.

Equipe da Cohagra orientou sobre kit reforma e cadastramento habitacional, a Secretaria de Saúde ofereceu aferição da pressão arterial e orientações sobre saúde bucal. Pintura facial e espaço de leitura, também foram oferecidos à comunidade. A equipe do Projeto Cidade Ativa esteve presente recebendo sugestões, reclamações e demandas contribuindo para a melhoria da cidade.

O prefeito agradeceu a participação da população que se fez presente e participou ativamente de todas as atividades oferecidas. “É muito importante essa proximidade do Poder Executivo com a população. Vamos continuar atendendo a população, levando além dos serviços diários, opções de lazer e entretenimento”, declarou.  Estiveram presentes o vice-prefeito João Gilberto Ripposati, secretários municipais e parceiros do projeto Ação para o Bem.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar