WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

27/09/2019 - Reforma da Biblioteca Municipal continua e alguns serviços estão paralisados

A diretora do Departamento de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Educação, Helione Dias, está acompanhando a reforma do prédio da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães. Em andamento, a obra está comprometendo o atendimento ao acervo geral. Durante o período, também está suspenso o empréstimo de livros do acervo geral. As renovações e devoluções de livros devem ser realizadas no Setor Infantil e Juvenil ou na Administração.

Helione indica que os as Bibliotecas de Bairro também podem atender à população: do Cemea Boa Vista - Professor Antônio Bernardes; Cemea Abadia - Professor Antônio Carlos Marques, e Biblioteca Pública Municipal do CEU das Artes, no Residencial 2000.

Continuam funcionando normalmente os serviços prestados pelo Escritório de Direitos Autorais (EDA-MG) e a entrada de usuários é pela escadaria lateral da biblioteca na Rua Raimundo Soares Azevedo (ao lado da Igreja Santa Rita).

“Pedimos a compreensão da população, que deve nos procurar caso tenha dúvidas. A reforma foi muito esperada por todos e a área de estudos está temporariamente indisponível, para a segurança dos usuários e, também, para a proteção do acervo de 75 mil itens”, diz Helione.

Exceto feriados, o horário de funcionamento da Biblioteca da Rua Alaor Prata, 317, no Centro, é de 8 às 18 horas de segunda a sexta e de 8 às 12 horas aos sábados. O telefone é (34) 3332 1900. 

Confira os endereços das Bibliotecas de Bairro

Biblioteca Pública Municipal Professor Antônio Bernardes, do Cemea Boa Vista – Av. São Paulo, 1101, Bairro Amoroso Costa

Biblioteca Pública Municipal Professor Antônio Carlos Marques, no Cemea Abadia - Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 3.317

Biblioteca Pública Municipal do CEU das Artes, Av. Lourival Pedro Couto, 80, bairro Residencial 2000.

Há também o site para a consulta de obras: https://uberaba.phlnet.com.br


Jornalista Monica Cussi

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar