WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

26/09/2019 - Biblioteca Municipal recebe lançamento do livro de Wagner Cesar Rédua neste sábado

A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães receberá, neste sábado (28), às 10 horas, na Galeria Anatê, o lançamento do livro "Nikki: A Batalha dos Vencedores e o Cântico da Vitória - Gênese", de Wagner Cesar Rédua. O acesso para a Galeria Anatê é pela entrada principal da Biblioteca, na Rua Alaor Prata, 317, no Centro.


Wagner nasceu no Rio de Janeiro em 1964, é casado e pai de três filhas. Filho de pastor presbiteriano teve a oportunidade de conhecer várias cidades do Brasil e se estabeleceu em Uberaba (MG), onde vive atualmente. Formou-se em História e fez mestrado em História Social. É pesquisador no campo da cultura e estudioso de temas ligados à sua fé cristã evangélica. É professor de história na rede pública estadual e municipal.


O livro apresenta o contexto dos acontecimentos nas esferas material e espiritual, propiciando ao leitor a perspectiva de abrangência da existência da vida humana na terra, numa história contagiante e de contato das dimensões na afirmativa que não estamos sozinhos no universo.


Além do lançamento do livro, a Galeria Anatê está em exposição com os trabalhos dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Educação Especial e Labor.


Reforma – Durante o período de reforma, não haverá empréstimos de livros, para não expor o acervo à poeira. Os títulos deverão ser devolvidos ou renovados na Administração. Neste sábado, funcionará somente a Galeria Anatê, de acordo como cronograma da reforma, normalizando na segunda-feira (30). As devoluções e renovações serão retomadas no Setor Infantil e Juvenil e na Administração.


Exceto feriados, o horário de funcionamento da Biblioteca é de 8 às 18 horas de segunda a sexta e de 8 às 13 horas aos sábados. O telefone é (34) 3332 1900. Há também o site para a consulta de obras: https://uberaba.phlnet.com.br


Estagiária Jorn. Ana Rizieri

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar